Desafio vocês! Qual seu sabor favorito de sorvete, sua comida-lixo e sobremesa favoritos?

A começar por mim...
Ninho trufado.
Porção de frango com batata frita com queijo por cima e com maionese caseira.
*Pavê
elas respondem
1'- Sorvete de flocos com calda de chocolate quente;
2- Filé de frango a parmigiana com bastante molho e queijo derretido acompanhado de massa e salada de batatas;
3- Pavê de amendoim;