Vocês são sinceros nas respostas ou respondem por status (seguem a multidão)?
eles respondem
anônimo
9a
Procuro ser sensato e útil nas respostas.
Não viso algum tipo de fama virtual, até pq não serviria pra nada.
Se eu tiver um pensamento contrário ao da multidão, vou expressá-lo, tô nem aí
Não viso algum tipo de fama virtual, até pq não serviria pra nada.
Se eu tiver um pensamento contrário ao da multidão, vou expressá-lo, tô nem aí