Uma pergunta pra quem gosta de rock pesado: vocês dançam? Se sim, como dançam?
anônima
kkkkkk desculpa, mas é só uma curiosidade minha mesmo.
elas respondem
anônima
5a
Gosto e ñ danço, só escuto a música e fico mais agitada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto e ñ danço, só escuto a música e fico mais agitada | elaele