Você acha que quem tem 22 anos é novo?
anônimo
E que não deveria ficar infeliz pq ainda ñ namora pois tem tempo pela frente?
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Acho velho e já devia ter três filhos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta