Uma pergunta pra quem gosta de rock pesado: vocês dançam? Se sim, como dançam?
anônima
kkkkkk desculpa, mas é só uma curiosidade minha mesmo.
eles respondem
dudamel
5a
3 comentários
1
0
entrar
criar conta