Você acha que quem tem 22 anos é novo?
anônimo
E que não deveria ficar infeliz pq ainda ñ namora pois tem tempo pela frente?
elas respondem
anônima
5a
Enquanto há vida, há esperança.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta