Pra você que tirou a CNH, como foi sua turma?
anônimo
A minha tinha pessoas muito bacanas, até uma garota que estudou comigo na infância ( E que fiquei surpreso de como ela ficou bela).
Tinha um cara muito engraçado e gente fina. Nós nos damos tão bem que criamos um grupo no Whats mesmo depois de todos terem se habilitado.
Tinha um cara muito engraçado e gente fina. Nós nos damos tão bem que criamos um grupo no Whats mesmo depois de todos terem se habilitado.
eles respondem
anônimo
5a
Nem lembro direito, maioria desconhecida.