Pra você que tirou a CNH, como foi sua turma?

anônimo
A minha tinha pessoas muito bacanas, até uma garota que estudou comigo na infância ( E que fiquei surpreso de como ela ficou bela).

Tinha um cara muito engraçado e gente fina. Nós nos damos tão bem que criamos um grupo no Whats mesmo depois de todos terem se habilitado.
eles respondem
anônimo
5a
Nem lembro direito, maioria desconhecida.
 
Nem lembro direito, maioria desconhecida. | elaele