Uma pergunta pra quem gosta de rock pesado: vocês dançam? Se sim, como dançam?

anônima
kkkkkk desculpa, mas é só uma curiosidade minha mesmo.
eles respondem
anônimo
5a
No máximo faço uma guitarra ou baixo imaginário.