Uma pergunta pra quem gosta de rock pesado: vocês dançam? Se sim, como dançam?

anônima
kkkkkk desculpa, mas é só uma curiosidade minha mesmo.
eles respondem
anônimo
5a
Quando era moleque entrava era no famoso mosh pit. Hoje só escuto de buenas.