Tenho visto muitos homens com os pelos nos braços depilados, como vocês preferem? Sem nada ou normal?
JuniorCesar
eles respondem
anônimo
9a
Braço é exagero.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Braço é exagero. | elaele