Namoro à distância dá certo?
Pelo menos comigo deu rs
Namorei 3 anos e 4 meses, eu de Brasília e ele de Recife, quando os dois querem e estão dispostos dá super certo!
E vocês? Opinões sobre isso?
Namorei 3 anos e 4 meses, eu de Brasília e ele de Recife, quando os dois querem e estão dispostos dá super certo!
E vocês? Opinões sobre isso?
eles respondem
anônimo
9a
Se o homem estiver apaixonado e com intensão de diminuir essa distância, claro que dá certo.