Esse menino é ridículo ou eu pareci oferecida?

anônima
Adicionei um menino que eu achei bonito que aceitou e deu oi, estava solteiro no facebook dele, como não teve muito assunto eu deixei a conversa morrer. Depois de uns minuto eles mandou; Só pra deixar claro eu fico com uma menina. Sei que sou bonito. Eu mandei risada e "agradeci" pelo aviso e deixei a conversa morrer de novo. Passou uns 15 minutos e ele voltou a mandar mensagem dizendo pra eu não...
eles respondem
anônimo
9a
Nenhum dos dois, mulher só manda msg quando esta interessada e ele um cara fiel já avisou que estava comprometido e tentou deixar vc de reserva
 
Nenhum dos dois, mulher só manda msg quando esta interessada e ele um cara fi... | elaele