Me sinto um cara bonito mas não tenho lábia. O que eu deveria fazer?
Bruno7
eles respondem
anônimo
9a
msm que vc sinta que e um cara bonito, vc não é
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
msm que vc sinta que e um cara bonito, vc não é | elaele