Será que estou doente? Não tenho ânimo para sair com as garotas!

anônimo
terminei um namoro há 3 anos, e depois sofri gostando de alguém que não deu certo. Desde então, msm tendo garotas que claramente me dão bola, eu não sinto vontade de chamar nenhuma pra sair. Em caso eu me masturbo normalmente, mas na hora de chamar uma garota q está afim eu meio q sinto uma preguiça enorme e não saio de casa. É como se eu estivesse com baixa testosterona.
Obs: Pratico exercícios r...
eles respondem
anônimo
9a
Ta perdendo a libido sexual. Acontece quando ficamos velhos.