Por que homens confundem simpatia com interesse?

eles respondem
Pq tem mulher que se vc respeita te chama de mole, diz para as amigas que vc é gay...

É cultural nosso... Aqui não dá para saber quando uma mulher está sendo simpática ou dando mole... A diferença é muito sutil... Já a mulher europeia é extremamente simpática e você não tem a menor dúvida quando ela está lhe dando mole.