O que vocês pensam sobre morar com alguém do sexo oposto?
Por ex vcs são apenas colegas no momento
eles respondem
anônimo
5a
Primeiro,não pode rolar sentimentos entre ambos.
E ambos precisam ter estilo de vidas semelhantes,o que é bem dificil,se um for mais relaxado,e o outro exigente,vai dar problema.
Eu não acho uma boa,tem muitos problemas.
Se vcs tiverem uma boa amizade,talvez dê certo no inicio.
E ambos precisam ter estilo de vidas semelhantes,o que é bem dificil,se um for mais relaxado,e o outro exigente,vai dar problema.
Eu não acho uma boa,tem muitos problemas.
Se vcs tiverem uma boa amizade,talvez dê certo no inicio.