O que vocês pensam sobre morar com alguém do sexo oposto?
livia_
Por ex vcs são apenas colegas no momento
elas respondem
anônima
5a
Só se eu não tivesse atração por ele.
1 comentário
2
0
entrar
criar conta
Só se eu não tivesse atração por ele. | elaele