O que vocês pensam sobre morar com alguém do sexo oposto?

Por ex vcs são apenas colegas no momento
eles respondem
Penso que seria mais barato. E poderia rolar atração.
 
Penso que seria mais barato. E poderia rolar atração. | elaele