O que vocês pensam sobre morar com alguém do sexo oposto?
livia_
Por ex vcs são apenas colegas no momento
eles respondem
GuGa___GG
5a
Penso que seria mais barato. E poderia rolar atração.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Penso que seria mais barato. E poderia rolar atração. | elaele