Chamei minha ex de baleia azul porque ela está me matando aos poucos. Fiz bem?
anônimo
elas respondem
nahla
9a
Era pra rir da piada? 3
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Era pra rir da piada? 3 | elaele