Já passaram por isso? E o que fariam em uma situação como essa?

anônima
A pessoa que eu gosto disse que eu estava apaixonada, pois notou que eu estava meio avoada e também porque postei umas coisas apaixonadas nos status, mas eu disse que não, porque sei que eu não iria ser correspondida.
eles respondem
Eu ja ia pra cima com tudo
 
Eu ja ia pra cima com tudo | elaele