Somos "amigos", ela me chamou para viajar à dois. O que ela quer?
Tenho dúvida se ela quer apenas a zona de amizade, ou se, sei lá, há algum interesse.
elas respondem
Ta bom que eu vou chamar um "amigo" pra viajar sozinhos.... Se fosse a maior galera ai sim seria friendzone.