Fico triste, porque sou piegas...
sou mais romântica, emocional,..
se eu saio com uma pessoa, recuso sair com outra, sei q é errado isso, mas sei lá, não me sinto legal com isso.. ^^ tenho medo de ferir os sentimentos dos outros..
dai meu jeito, atencioso e meigo, o cara acha q eu tô gostando.... mas é só meio jeito, eu sou atenciosa mesmo, carinhosa... sei lá... ^^
e fico triste q, a maioria dos homens traem e são meio babaca...
se eu saio com uma pessoa, recuso sair com outra, sei q é errado isso, mas sei lá, não me sinto legal com isso.. ^^ tenho medo de ferir os sentimentos dos outros..
dai meu jeito, atencioso e meigo, o cara acha q eu tô gostando.... mas é só meio jeito, eu sou atenciosa mesmo, carinhosa... sei lá... ^^
e fico triste q, a maioria dos homens traem e são meio babaca...
elas respondem
9a
Já fui mais assim, mas hoje sou menos porque a gente vai aprendendo com o tempo.
Eu achava inocente da minha parte ser desse jeito. Os homens sempre são mais razão, a gente fica lá cheia de emoção e eles lá super de boa com a razão e a gente se sente meio idiota.
Tenta ser mais realista, as pessoas a grande maioria não está nem aí para gente, só quer tirar proveito.
Eu achava inocente da minha parte ser desse jeito. Os homens sempre são mais razão, a gente fica lá cheia de emoção e eles lá super de boa com a razão e a gente se sente meio idiota.
Tenta ser mais realista, as pessoas a grande maioria não está nem aí para gente, só quer tirar proveito.