Fico triste, porque sou piegas...

sou mais romântica, emocional,..

se eu saio com uma pessoa, recuso sair com outra, sei q é errado isso, mas sei lá, não me sinto legal com isso.. ^^ tenho medo de ferir os sentimentos dos outros..

dai meu jeito, atencioso e meigo, o cara acha q eu tô gostando.... mas é só meio jeito, eu sou atenciosa mesmo, carinhosa... sei lá... ^^

e fico triste q, a maioria dos homens traem e são meio babaca...
eles respondem
Quanto drama