Acham que estou errado?! Me sinto sem jeito e um merda perto dele.
anônimo
Tem um amigo meu que é boy, rico, vive viajando e so pega mulheres lindas. Parece que pra ele tudo é facil, me sinto um merda perto dele e ele me chamou pra tomar umas hoje mas nap sei se vou. Nada contra ele gosto dele, mas me sinto mal perto dele. Até uma ficante minha deixou de ficar comigo pra ficar com ele. É foda, o cara é dez, gosta de min mas nao me sinto bem perto dele. Foda é nossos ami...
elas respondem
anônima
9a
Acho q vc deveria olhar mais para si do que para os outros. Eu entendo esse complexo seu de inferioridade, eu mesma ja fui assim (e muito), mas acontece que aprendi a encarar a minha realidade. Quando vc encara a sua própria realidade, vc se torna mais feliz.
O que não estiver bom, a gnt corre atrás e vc é jovem ainda, tem uma vida toda pela frente.
O que não estiver bom, a gnt corre atrás e vc é jovem ainda, tem uma vida toda pela frente.