Acham que estou errado?! Me sinto sem jeito e um merda perto dele.
anônimo
Tem um amigo meu que é boy, rico, vive viajando e so pega mulheres lindas. Parece que pra ele tudo é facil, me sinto um merda perto dele e ele me chamou pra tomar umas hoje mas nap sei se vou. Nada contra ele gosto dele, mas me sinto mal perto dele. Até uma ficante minha deixou de ficar comigo pra ficar com ele. É foda, o cara é dez, gosta de min mas nao me sinto bem perto dele. Foda é nossos ami...
elas respondem
Chega e conversa com ele vai ser a melhor forma vc não pode perder uma amizade assim é difícil mais tenta