Fico triste, porque sou piegas...

sou mais romântica, emocional,..

se eu saio com uma pessoa, recuso sair com outra, sei q é errado isso, mas sei lá, não me sinto legal com isso.. ^^ tenho medo de ferir os sentimentos dos outros..

dai meu jeito, atencioso e meigo, o cara acha q eu tô gostando.... mas é só meio jeito, eu sou atenciosa mesmo, carinhosa... sei lá... ^^

e fico triste q, a maioria dos homens traem e são meio babaca...
elas respondem
"(nulsa, isso ficou parecendo um nariz, não uma lágrima)" kkkkkkkk

Não tente mudar pra agradar ninguém. Só tente não se machucar tanto com cada tentativa. Eu sei que complicado não criar expectativas, mas se não deu certo... vai doer, mas bola pra frente.
Imagine se um cara ideal topasse com vc hoje e te visse desanimada desse jeito. Provavelmente ia correr de ti.
Então coloca um sorriso no rosto, arruma esse cabelo, respira fundo e tenta de novo.
Boa sorte!
 
"(nulsa, isso ficou parecendo um nariz, não uma lágrima)" kkkkkkkk Não tente... | elaele