17 dias sem punheta, entrei na farmácia pra comprar um halls...
anônimo
ai a menina do caixa falou assim "boa noite, posso ajudar?" Mano quem fala isso? Todo mundo sabe que meninas do caixa só falam "boa noite/bom dia/Boa tarde" mas pra mim ela falou logo "Boa noite, posso ajudar", safada ela ta super na minha. Ai eu peguei um halls vermelho e disse "quero um halls de morango" ai ela disse "esse ai é de cereja, o de morango é o mais rosinha" olha que safada, mano, ina...
eles respondem
anônimo
5a
Kkkk mas falando sério, outro dia uma já veio falando pra mim que fazia enfermagem sendo que não perguntei nada. Aí adicionei ela no face e a chata posta "até hoje não conheço homem que preste". Tá afinzona de min.kkkk