É mais um desabafo que uma pergunta em si... Hoje em dia é tão difícil assim encontrar alguém legal?

Tenho 23 anos e nunca namorei, mas tenho vontade de conhecer um cara legal, ter algo sério, um parceiro pra vid, construir algo juntos, não tenho intenção de ficar curtindo a vida toda sem me amarrar.
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
eles respondem
anônimo
5a
busco pelo mesmo objetivo que voce, porem para nós está bemmmm mais dificil, no tinder tu tem que ser rico ou alto, eu tenho 1,75 então ja começa por ai, então nem uso aquela porcaria