É mais um desabafo que uma pergunta em si... Hoje em dia é tão difícil assim encontrar alguém legal?
Tenho 23 anos e nunca namorei, mas tenho vontade de conhecer um cara legal, ter algo sério, um parceiro pra vid, construir algo juntos, não tenho intenção de ficar curtindo a vida toda sem me amarrar.
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
elas respondem
anônima
5a
Disseram que esse tinder e badoo virou um esgoto, parece que só tem cara casado por lá, cuidado.
Moça, você é muito jovem, você vai conhecer muita gente ainda, só não crie muitas expectativas, principe encantado não existe, mas ainda tem gente defeituosa querendo dar certo com alguém.
Moça, você é muito jovem, você vai conhecer muita gente ainda, só não crie muitas expectativas, principe encantado não existe, mas ainda tem gente defeituosa querendo dar certo com alguém.