É mais um desabafo que uma pergunta em si... Hoje em dia é tão difícil assim encontrar alguém legal?

Tenho 23 anos e nunca namorei, mas tenho vontade de conhecer um cara legal, ter algo sério, um parceiro pra vid, construir algo juntos, não tenho intenção de ficar curtindo a vida toda sem me amarrar.
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
elas respondem
anônima
5a
Disseram que esse tinder e badoo virou um esgoto, parece que só tem cara casado por lá, cuidado.
Moça, você é muito jovem, você vai conhecer muita gente ainda, só não crie muitas expectativas, principe encantado não existe, mas ainda tem gente defeituosa querendo dar certo com alguém.
 
Disseram que esse tinder e badoo virou um esgoto, parece que só tem cara casa... | elaele