É mais um desabafo que uma pergunta em si... Hoje em dia é tão difícil assim encontrar alguém legal?

Tenho 23 anos e nunca namorei, mas tenho vontade de conhecer um cara legal, ter algo sério, um parceiro pra vid, construir algo juntos, não tenho intenção de ficar curtindo a vida toda sem me amarrar.
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
elas respondem
A maioria das pessoas realmente só quer ficar e nada mais. É preciso ter paciência moça para encontrar alguém com o mesmo objetivo que o seu, as vezes, surge do nada e quando menos se espera...

eu tbm não botava fé em tinder, surgia vários caras com um papo vago, em que a gente sabe o que querem né, mas, por acaso conheci um cara lá, fui sem pretensão e estamos namorando a um ano e meio já, ainda assim, sei que foi uma exceção.

Tente conhecer novas pessoas em diferentes espaços, roda de amigos também é uma boa...uma hora vai dá certo pra ti jovem :)