É mais um desabafo que uma pergunta em si... Hoje em dia é tão difícil assim encontrar alguém legal?

Tenho 23 anos e nunca namorei, mas tenho vontade de conhecer um cara legal, ter algo sério, um parceiro pra vid, construir algo juntos, não tenho intenção de ficar curtindo a vida toda sem me amarrar.
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
eles respondem
anônimo
5a
Eu te entendo kk eu sou pra namorar também, não fico pulando de galho em galho. Mas enfim, só espera que aparece