É mais um desabafo que uma pergunta em si... Hoje em dia é tão difícil assim encontrar alguém legal?
Tenho 23 anos e nunca namorei, mas tenho vontade de conhecer um cara legal, ter algo sério, um parceiro pra vid, construir algo juntos, não tenho intenção de ficar curtindo a vida toda sem me amarrar.
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
Recentemente baixei o tinder na esperança de conhecer alguém que pense como eu e tenha o mesmo objetivo, até conheci algumas pessoas, achei que poderia virar algo sério mas nada, maioria quer algo ca...
eles respondem
anônimo
5a
Então mocinha conversei com vc esses dias um assunto bem próximo a esse, no qual vc começou falar em anonimo dps mostrou seu perfil, acho que se lembra, então passo pelo msm que ti sou um pouco mais novo, mas n me apetece esse lance de casual tbm, queria assim como vc alguém pra contruir algo juntos, evoluir, no meu meio conheço mais pessoas que querem relacionamento tbm, mas eu por ter objetivos distintos da maioria acaba sendo mt dificil eu encontrar alguém que me agrade, no quesito aparencia tbm n quero padrão nd, além disso sou um pouco tímido, mas como vc pode ver pelas outras respostas tem pessoas que pensa assim como vc, o negócio é ir evoluindo em outras aspectos, sem deixar esse de lado completamente, no fundo eu tenho bastante confiança que apesar do que eu e vc relatamos, ainda vamos encontrar alguém pra curtir aquele por do sol, recebendo um cafuné.