Já foi expulsa de casa? Fui estuprada e expulsa.
esses dias tinha uma pergunta aqui perguntando "Com quantos anos saíram de casa" veio como se fosse um filme na minha minha cabeça e respondi a pergunta,muitas pessoas se assustaram com a minha resposta. então resolvi contar aqui. até por questão de desabafo. tinha 15 anos quando fui expulsa de casa pela minha mãe, fui arrancada pelos cabelos, chamada de puta etc.. após ter contado pra ela que me...
eles respondem
anônimo
5a
Resumindo: tua mãe é uma merda e você teve sorte de encontrar pessoas boas que te ajudassem.
Que bom que tudo acabou bem pra você (eu espero né). Esse casal quente ajudou, são exemplos de seres humanos a serem seguidos.
Que bom que tudo acabou bem pra você (eu espero né). Esse casal quente ajudou, são exemplos de seres humanos a serem seguidos.