Vocês percebem quando tem alguém a fim de vocês?
anônimo
Nas conversas, atitudes, gestos e etc....
Acredito que as mulheres percebem mais.
Acredito que as mulheres percebem mais.
elas respondem
anônima
5a
Percebo na maioria das vezes, mas sempre fico com um pé atrás também