Vocês percebem quando tem alguém a fim de vocês?

anônimo
Nas conversas, atitudes, gestos e etc....
Acredito que as mulheres percebem mais.
elas respondem
anônima
5a
Percebo na maioria das vezes, mas sempre fico com um pé atrás também
 
Percebo na maioria das vezes, mas sempre fico com um pé atrás também | elaele