Vocês percebem quando tem alguém a fim de vocês?
anônimo
Nas conversas, atitudes, gestos e etc....
Acredito que as mulheres percebem mais.
eles respondem
anônimo
5a
Nunca ficaram afim de mim
0 comentários
1
0
entrar
criar conta