Vocês percebem quando tem alguém a fim de vocês?
anônimo
Nas conversas, atitudes, gestos e etc....
Acredito que as mulheres percebem mais.
elas respondem
MeigaRomantica
5a
Não, sou meio desligada pra essas coisas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não, sou meio desligada pra essas coisas. | elaele