Vocês percebem quando tem alguém a fim de vocês?
anônimo
Nas conversas, atitudes, gestos e etc....
Acredito que as mulheres percebem mais.
eles respondem
anônimo
5a
Só quando dão em cima de mim kkk
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Só quando dão em cima de mim kkk | elaele