Fico triste, porque sou piegas...

sou mais romântica, emocional,..

se eu saio com uma pessoa, recuso sair com outra, sei q é errado isso, mas sei lá, não me sinto legal com isso.. ^^ tenho medo de ferir os sentimentos dos outros..

dai meu jeito, atencioso e meigo, o cara acha q eu tô gostando.... mas é só meio jeito, eu sou atenciosa mesmo, carinhosa... sei lá... ^^

e fico triste q, a maioria dos homens traem e são meio babaca...
eles respondem
9a
Ah eu gosto desse seu jeito, queria encontrar alguém assim.

Sou parecido com vc em certos aspectos, quando eu estava saindo com uma pessoa também me recusava a sair com outra, até saber se ia da certo ou não, só quando sabia que não ia da certo e parava de sair com ela que aceitava sair com outra.

Esse meu/nosso jeito meio "bobo" só fez eu quebrar a cara também, o mundo é cruel kkkk

Estou mudando um pouco já, mas não queria me tornar uma pessoa pior por causa dos outros não :/