É normal o rosto ficar mais marcado quando se usa aparelho?
anônima
Tenho percebido que meu rosto ficou mais marcado de 2 anos pra cá, é como se eu tivesse feito bichectomia. Tem alguma relação ou pode ser pela idade que ele tá perdendo o formato mais redondinho?
elas respondem
5a
O meu também ficou.