É normal o rosto ficar mais marcado quando se usa aparelho?

anônima
Tenho percebido que meu rosto ficou mais marcado de 2 anos pra cá, é como se eu tivesse feito bichectomia. Tem alguma relação ou pode ser pela idade que ele tá perdendo o formato mais redondinho?
elas respondem
anônima
5a
Depende, colocou antes de entrar na adolescência?
 
Depende, colocou antes de entrar na adolescência? | elaele