Vocês olham muito pra quem vocês acham bonito(a) e sentem atração?
sereia1
Como eh o olhar? olha nos olhos ou só falta come a pessoa viva?
eles respondem
anônimo
5a
Eu olho sem ela notar, ai eu fico olhando
0 comentários
0
0
entrar
criar conta