Quando um paciente vai para sala vermelha, é porque tá muito grave?
Lia23
elas respondem
anônima
5a
É a pior sala, já quando está em estado crítico.
Eles dividem em sala Verde, amarela e vermelha.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta