Vocês olham muito pra quem vocês acham bonito(a) e sentem atração?
Como eh o olhar? olha nos olhos ou só falta come a pessoa viva?
eles respondem
anônimo
5a
Eu não costumo olhar muito, evito olhar, na verdade. É desagradável alguém te encarando o tempo todo. Eu olho, mas com descrição.