Vocês olham muito pra quem vocês acham bonito(a) e sentem atração?
sereia1
Como eh o olhar? olha nos olhos ou só falta come a pessoa viva?
eles respondem
harry5000
5a
sim, quando tenho tempo de olha, eu olho mesmo kkkk. Vejo tudo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta