Tem algum problema eu chamar uma amiga de linda?
anônimo
Será que se eu falar pra ela que ela é linda, ela vai estar achando que eu gosto dela ?
eles respondem
anônimo
5a
"amiga, vc ta linda"
pronto, resolvido
0 comentários
0
0
entrar
criar conta