Tem algum problema eu chamar uma amiga de linda?
anônimo
Será que se eu falar pra ela que ela é linda, ela vai estar achando que eu gosto dela ?
elas respondem
anônima
5a
Do nada? É muito estranho. Parece que a pessoa esqueceu o nome. Eu pensaria que você trata todo mundo assim
Acho que não tem nada mais bonito do que quando a pessoa se refere a outra a chamando pelo nome.
Não digo quando é um elogio, tipo: você está linda.... mas constantemente é estranho.
Acho que não tem nada mais bonito do que quando a pessoa se refere a outra a chamando pelo nome.
Não digo quando é um elogio, tipo: você está linda.... mas constantemente é estranho.