Tem algum problema eu chamar uma amiga de linda?
anônimo
Será que se eu falar pra ela que ela é linda, ela vai estar achando que eu gosto dela ?
eles respondem
5a
Eu chamo minhas amigas de forma carinhosa.
Se a mina não for emocionada não vai achar nada.
Se a mina não for emocionada não vai achar nada.