Tem algum problema eu chamar uma amiga de linda?

anônimo
Será que se eu falar pra ela que ela é linda, ela vai estar achando que eu gosto dela ?
eles respondem
Eu chamo minhas amigas de forma carinhosa.
Se a mina não for emocionada não vai achar nada.
 
Eu chamo minhas amigas de forma carinhosa. Se a mina não for emocionada não... | elaele