Tem algum problema eu chamar uma amiga de linda?
anônimo
Será que se eu falar pra ela que ela é linda, ela vai estar achando que eu gosto dela ?
elas respondem
m0nalisa
5a
não tem problema, pelo menos para mim não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta