Tem algum problema eu chamar uma amiga de linda?
anônimo
Será que se eu falar pra ela que ela é linda, ela vai estar achando que eu gosto dela ?
eles respondem
anônimo
5a
Isso devia ser uma obrigação.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Isso devia ser uma obrigação. | elaele