Vocês percebem quando tem alguém a fim de vocês?

anônimo
Nas conversas, atitudes, gestos e etc....
Acredito que as mulheres percebem mais.
eles respondem
Não pecerbo,tinha duas meninas que eram affim de mim,elas me tratavam deferente dos outros
Mas, eu so percebi quando sai da escola.
 
Não pecerbo,tinha duas meninas que eram affim de mim,elas me tratavam deferen... | elaele